Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Winx magazine edição 4

Tema: Navy
Edição: 4




Brinde: Fotos para ilustração de posts
(Ficou feio, desculpa)



Agradecimentos:
WCE pela maioria de PNG's e screens
Revista capricho pelo horosco
E ao meu primo por me dar a ideia de falar sobre os jogos das Winx, e ao blog WeW pelas informações dos jogos

Respostas das atividades da Aisha:
1. Musa - segunda selkie
Stella - terceira selkie
Aisha - primeira selkie

2. Laço da blusa da Flora
Laço do cabelo da Tecna
Blusa da Aisha
Chapéu da Aisha
Chapéu da Bloom

Obs: Achei um erro na primeira pagina a palavra "Muica" devia ser "Musica"

8 comentários:

  1. Adorei, essa foi a revista mais real se imprimisse venderia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, também gostei muito dessa edição(tirando o erro da primeira pagina, rs)
      Adoro ler os comentários do blog, sei que são poucos mas é porque o blog está só começando, sem querer me gabar mas acho que o blog tem muito potencial para o sucesso, rs

      Excluir
  2. Não era Moda com a Stella? Mudou pra Moda Winx? E qual é o erro da primeira pag?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade... As matérias Não tem nomes fixos, só temas
      Repare na frase da Musa, rs

      Excluir
  3. Oi, me manda o link da logo de winx (por favor em png) e da logo na nick (png por favor, meu computador só aceita assim)

    ResponderExcluir
  4. Você provavelmente vai fazer a próxima revista do Disco Style, né? Pois, foi o único estilo que sobrou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria muito, mas não temos poses o suficiente, enfim já estou fazendo a edição 5 e vou deixar que o tema surpreenda vocês.

      Excluir