Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Aviso importante

Hoje, estava visitando alguns blogs de Winx e me deparei com um blog, que decidiu fazer uma revista de winx como a minha, até aí tudo bem, mas enquanto via as paginas feitas por ele, reparei  que em algumas edições partes da minha revista foram cortadas e postas lá, sem nenhum credito ou coisa do tipo, essas partes pertencem a  minhas paginas de passatempo, e muitas ideias de minha matérias também foram postas lá sem mais nem menos! Fiquei muito triste com o resultado, pós eu fiz essa revista para a diversão dos fãs... Já pedi para que o dono do blog ponha os créditos, e fiz esse post para dizer o quanto é importante por o créditos em tudo oque vocês façam, espero que o dono do blog leia esse post, ou pelo menos  leia os comentários que fiz no blog dele, fiquei completamente triste com o resultado, e sem a minima vontade de continuar a fazer as revistas.

OBS: Muito obrigado WCE por esse screen e todos os outros screens da seção "Outros"
Edit: O dono do blog está atualizando as suas edições :)

4 comentários:

  1. Já vi, eu tinha feito pro meu uso pessoal. porém uma aamiga pediu pra postar, não fique triste e continue? Tudo bem? Te considero um ótimo bloggeiro!

    ResponderExcluir