Páginas

sábado, 16 de novembro de 2013

Tchau gente.

É, o titulo diz tudo, infelizmente estou fechando a revista, depois de refletir muito eu cheguei a esse conclusão porque fazer a revista está ficando cada vez mais complicado e apesar de eu me esforçar de verdade eu acho que não estou conseguindo o reconhecimento que eu acho que mereço porque, poxa, eu me mato para fazer uma edição mensal e recebo poucos comentários, as vezes nenhum.

Estou muito triste de ter chegado a esse ponto, mas só estou fazendo isso porque eu realmente não estou mais conseguindo fazer a revista, meu tempo está muito apertado, quero agradecer a todos os fãs do blog principalmente ao Pedro, que me seguiu bastante e me ajudou muito com mensagens super legais. Eu não queria fazer isso mas está cada més mais difícil de fazer a revista. 

Bem, meu colega Pedro tem uma revista dele e  outra colega chamada Carol me disse que estava planejando uma revista dela, bem, eu desejo que não aconteça com ele o que aconteceu comigo e que vocês leiam a revista deles, eu nunca vi a da Carol mas já vi a do Pedro, e ela é bem legal

Para fechar o post vou dizer que não irei deletar o blog, ele ficará aqui para vocês lerem ele quando quiserem, caso alguém novo o descobra ou caso eu queira voltar a postar nele

Vivi muitos momentos felizes com vocês muito obrigado por tuuudo, isso não é um adeus é um até logo.
Amo vocês. tchau gentiiii.

6 comentários:

  1. n termine nnnnn por favor eu sou novo aqui vi um dia desse mas gostei mto n feiche por favor nn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não queria ter fechado, mas não tive escolha... :(

      Excluir
    2. vc tem uma revista gabriel ? Manda o site pf? se puder n termine nenhum de vcs dois

      Excluir
    3. A unica revista que eu tinha era esse, rs, mas se você quiser ver as edições pode clicar nos links ao lado do blog ;)

      Excluir
  2. Ah que oena que vc fechou :(
    A revista era ótima
    Sim sou eu a Carol do post. Minha revista ainda é algo a se pensar.

    Espero que algum dia você volte, com muitos seguidores e comentários :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Carol, já faz mais de um més do seu comentário e eu só vi agora hehehe, eu não queria me afastar de vocês então eu continuo postando imagens na page, e eu fiz um novo blog não relacionado as winx :)

      http://sonhos-algodao-doce.blogspot.com.br/

      Excluir