Páginas

domingo, 1 de setembro de 2013

Winx magazine edição 6

Tema: Figurinos Winx club 5
Edição: 6

É gente, o tema é novidade, como podem ver, a revista tem os melhores
figurinos da temporada, no começo era para cada winx ter um figurino
mas as imagens eram muito pouca, então a capa e o índice tiveram
transformações e três figurinos foram escolhidos e duas winx o-usaram 



Brinde: Faixinhas da capa

Usem na revista de vocês :)
Eu tentei colocar um do lado do outro, para ficar mais organizado, mas não deu, então tive que por eles menores, só o da Bloom está no tamanho original, mas vocês podem clicar para verem eles do tamanho certo :)

Agradecimentos:
WCE pela maioria de PNG's e screens
Revista capricho pelo horoscopo

Respostas das atividades da Aisha: 1. Uma flor do telhado sumiu, uma planta de estante também sumiu, os corações no poster da flora desapareceram a cestinha perto da cama dela também desapareceu e eu apaguei uma mancha no tapete dela

2. Bloom

2 comentários:

  1. Obrigado pelas faixinhas e amei a edição. Vou usar elas na minha edição três que acho que vou lançar hoje com o tema: Believix. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu objetivo é ajudar ;) Que bom que gostou! Acho que o proximo brinde também pode lhe ajudar a fazer sua revista XD Quando estiver pronta avise bjs

      Excluir